Turvo

Mostrando todas as publicações dos clubes

Governador participa de eventos de posse dos clubes de Rotary

Nos primeiros 15 dias da nova gestão 2019-2020, o governador distrital Helvino Wilsmann esteve participando de vários eventos. Entre eles, o governador e sua esposa Nelsi marcaram presença na posse dos presidentes dos Rotary Clubes de Criciúma, Rio do Sul, Pouso Redondo, Balneário Camboriú, Blumenau, Rio dos Cedros, Araquari, Penha e Ibirama. Também esteve na confraternização da REPRESI em Blumenau.

Postado em 16 de Julho de 2019

Boas notícias a caminho

Avançam as conversas entre o Rotary Club Piçarras e o setor público.Reunião com prefeito da cidade de Balneário Piçarras e o secretário de saúde. Exelentes novidades estão por vir!

Postado em 15 de Julho de 2019 por Rotary Club de Piçarras

Primeira Reunião Ordinária Gestão 2019/2020

Na noite do dia 14 de julho de 2019, aconteceu a primeira reunião ordinária da gestão 2019/2020 conduzida pelo novo presidente Mateus Scherer, a reunião tratou da posse dos diretores da gestão e da apresentação dos projetos planejados para a próxima gestão.

Postado em 14 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Rio do Sul

Avenida Municipal, 2970, sala 08,s/N